Para que Contratar um Cerimonialista?

No dia do casamento o cerimonialista é o responsável por todos os detalhes proporcionando tranquilidade e segurança aos noivos e familiares e isto se inicia com o contato com todos os profissionais,conferência na montagem da decoração(tanto na igreja como na recepção).

Durante a cerimônia religiosa coordena as entradas dos padrinhos,pais,noivo e todos os detalhes.Na recepção atende os convidados para que todos sejam bem servidos,assessora o fotógrafo para que as fotos dos padrinhos e familiares transcorram com tranquilidade, coordena a chegada dos noivos,corte do bolo,brinde,valsa e todas as demais situações previamente combinadas em reuniões anteriores.

Concluindo ao final da festa com a conferência das bebidas e número de convidados,além das providências com relação a presentes entregues na última hora,sobra de bolo,docinhos,organização das brincadeiras e distribuição de adereços.o cerimonialista ainda pode oferecer serviços adicionais como devolução de trajes,confirmação de presença.

Pode-se dizer que o cerimonialista cuida do seu grande dia afim de que ele ocorra com você tanto sonhou e planejou. Mas para que isso ocorra é preciso um trabalho anterior ao dia do casamento,esse trabalho consiste em reuniões com os noivos para acertar todos os detalhes do casamento promovendo ensaios se necessário.

Contatar os profissionais contratados com antecedência para combinar os roteiros das cerimônias religiosa e social,verificar junto ao local onde acontecerá o evento, a disposição das mesas,entrega da decoração e demais decisões e planos que os noivos tenham para sua recepção.

Procure um profissional que atenda as suas expectativas de qualidade, um profissional experiente,se informe dos trabalhos já realizados e da competência e honestidade antes de definir.A empatia e segurança são muito importantes.

Não esqueça que você vai entregar a coordenação do dia mais importante da sua vida nas mãos dele,e não tem como voltar atras de um trabalho inadequado,pois tudo se resume numa boa contratação.escolhendo um cerimonialista competente as chances de dar algo errado serão mínimas.

Entre em contato com Rhose de Paula
MSN: rhose_depaula@hotmail.com
Tel: (21) 2882-0062 / 8843-1101